terça-feira, 18 de agosto de 2015

BB Cream: L'oréal Paris

Que uma base com uma boa cobertura e uma pele perfeita é ótima para ocasiões especiais, a gente já sabe. 
Contudo, há a necessidade de também apresentar uma pele bem cuidada no dia-a-dia, sem querer dizer que estamos todas produzidas. 
Por esse motivo, adquiri o BB Cream da L'oréal Paris que promete 5 benefícios instantâneos: hidratar, suavizar imperfeições, uniformizar e iluminar, ação anti-brilho e proteção contra raios UV (com FPS de 20).
Estou usando há alguns dias e fiquei satisfeita com o resultado final. Realmente uniformiza a pele como um todo, ela tem sim um tipo de iluminador, não é totalmente mate (não promete isso) e, principalmente, não é oleoso
Comprei na cor média, mas acho que na cor claro ficaria melhor. Infelizmente só tem essas duas tonalidades. Mas isso não foi problema, pois ele fundiu à pele e não houve diferença significativa.
A duração é boa, contudo aplico por cima um pó compacto para segurar mais e completar a maquiagem com uma máscara de cílios, batom nude e bronzer natural. É ótimo para o dia, ótimo para o trabalho. Fico com ele o dia todo sem perder a textura.
Encontrei o BB Cream nas Lojas Renner pelo preço de R$ 32,90. Achei o custo benefício excelente, tendo em vista que também estava a procura do BB Cream da Vult, que encontrei por R$ 53,00 aproximadamente. 
Há outros BB Cream que são muito elogiados, que pretendo depois experimentar, inclusive o da Vult.
É isso!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário