quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como usar camisa e tops com nó

As camisas estão em alta e se tornaram peças fundamentais no guarda-roupa de toda mulher antenada. Conseguem deixar o visual que vai do elegante ao informal, caso você queira. E uma das opções para quebrar a formalidade, deixando o look mais despojado, descontraído é com o nó na camisa. Vamos ver algumas opções de camisas e tops com dicas de como usá-las.
A peça da coleção Juliana Jabour vai ficar uma graça com calças skinny ou uma capri, que tem mais a cara do verão. No pé, abuse das sapatilhas,de preferência, uma colorida!
O detalhe do nó nessa blusa Alix Shop, combinado com uma calça cropped estampada ou branca, é a receita perfeita para um verão leve e descomplicado.
A regata com modelagem para nó da marca 3:AM, com detalhe de metal na gola, nessa cor cinza/grafite  pode vir misturada a uma saia de couro e salto alto.
Esse top cropped, com nó na parte da frente, tecido leve fino, estampado, marca registrada da coleção da FARM é perfeito para compor produções casuais do dia a dia. Combine com peças de cintura alta e sneaker para um look descolado ou uma sapatilha.
Quem não tem uma simples camisa branca no guarda-roupa?! Com tecido fluído e cor neutra, a camisa com detalhe de nó é o hit da estação da PopUpStore. Versátil, transita em diversas ocasiões. Combine com short jeans, salto alto e carteira.

Fotos: Reprodução

Gostaram? As camias e tops foram mostradas sozinhas para demonstar que por muitas vezes temos peças que se encaixam nas produções semelhantes às grandes marcas e que podemos compor o look dentro dos parâmetros da tendência.
 
Até a próxima!

Um comentário: